Como chegar aqui:

Direção de Pesquisa e Pós-Graduação

 Participante Voluntário - PIVIC

 
      O professor pesquisador poderá incluir participantes voluntários em iniciação científica nos seus projetos de pesquisa, novos ou em andamento, mediante a sua inclusão na descrição da equipe de pesquisa registrada junto à Direção de Pesquisa e Pós-Graduação e à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

   Os participantes voluntários estarão submetidos às mesmas exigências e compromissos estabelecidos para os bolsistas PIBIC e PROBIC, exceto os requisitos do art. 34. (Art. 34. Não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa).

     Dedicar-se integral e exclusivamente ao seu curso de graduação e dispor de, no mínimo, 8 (oito) horas semanais ao desenvolvimento das atividades de pesquisa, planejadas de acordo com um plano de trabalho elaborado em conjunto com o professor orientador.

    O PIVIC/UDESC terá duração de 12 (doze) meses, admitindo-se renovações, a critério do orientador.

      O aluno deverá atualizar seu Currículo Lattes junto ao CNPq e estar vinculado a um Grupo de Pesquisa na UDESC.

      Deverá obter aceitação formal de um Professor Orientador para participar, sob sua orientação, das atividades de um projeto de pesquisa e o professor deverá cadastrar o participante na Plataforma PROPPG.

 
Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí - CESFI / Av. Lourival Cesario Pereira, s/n, Ed. Alcides Abreu - Nova Esperança - Balneário Camboriú - SC
CEP: 88.336-275 - Telefone: (47) 3398-6484
© 2010-2012 SETIC - UDESC